Loading...
Francisca
Salgado da Costa

ASSOCIADA

PERFIL

Francisca Salgado da Costa, Licenciada e Mestre em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, com a dissertação “Famílias Recombinadas: (des)cobertas pelo Direito”, desde cedo se dedicou ao estudo das relações afetivas das Crianças e da sua importância para a promoção do desenvolvimento emocional, físico e intelectual destas.

Consciente da importância da dimensão transnacional das questões jurídicas do séc. XXI frequentou, ao abrigo do Programa Erasmus, a Universidad Pontificia Comillas ICAI-ICADE, em Madrid, bem como as pós-graduações em Direito da Família e em Direito da Medicina na sua alma mater.

Assumindo desde sempre a intérmina busca da justiça como missão, consagra a sua vida profissional aos desafios que os nossos tempos, pautados pela mais assombrosa volatilidade, inelutavelmente nos colocam.

Foi oradora no Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, no curso de formação avançada sobre “O princípio da participação e audição da criança no sistema judicial português”.

ASSOCIAÇÕES PROFISSIONAIS

Inscrita na Ordem dos Advogados Portugueses desde 2018.

Solicitar contacto

Preencha o formulário os detalhes, e entraremos em contacto assim que possível. Se preferir, pode sempre enviar-nos um e-mail ou telefonar.

Obrigado pelo seu contacto! Entraremos em contacto consigo brevemente.
Por favor verifique os campos e tente novamente.
Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde!

Notícias

Blog-post Thumbnail

Pagar ou não Pagar? A relação das famílias com as Creches e Estabelecimentos de Ensino em tempos de pandemia

Ler Artigo
Blog-post Thumbnail

Famílias Recombinadas: (des)cobertas pelo Direito

Dissertação apresentada à Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra no âmbito do 2º Ciclo de Estudos em Direito na Área de Especialização em Ciências Jurídico-Forenses

Download

Contacte-nos

Obrigado pelo seu contacto! Entraremos em contacto consigo brevemente.
Por favor verifique os campos e tente novamente.
Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde!